segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DECIFRE !!!

É bem interessante, tente decifra a carta !!!




Kisses

Um comentário:

José Henrique 1°B disse...

Oi professora...
Estou aqui pra falar que estou com saudades de
vc´s,quero dizer que lá na
outra escola e muito ruim que
verdadeiramente eu
relaxei,eu estava conversando com o
Jonathan Augusto que era do 1º A
Para eu ir ai ver se a Dona Roseli poderia trazer o período noturno de volta mas esqueci que são poucos os professores que quer trabalhar ainda mais anoite por que na escola que estamos e muito ruim estou no Geraldo DESDA 5ª Serie mas
tive que sair para entrar na
Juventude Cívica de Osasco-Juco mas meu coração,minha mente esta no Geraldo mas só que uma coisa e que nunca e que nem vou perder ou esquecer de algum professor do Geraldo.Professores amigos,conselheiros,brigões,chatos,liberais mas isso não importa por que eu sei que vamos ser sempre amigos.

Beijos Paulinha meu amor muita saudade de vc
e o que eu levo de voce o conhecimento. Ate mais desculpe a falta de pontuação amor